Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perdidamente...

Um dia... vou acreditar no destino Fechar os olhos e deixar o vento levar-me... onde ele quiser vou acreditar nos sonhos vou acreditar em ti...

Perdidamente...

Um dia... vou acreditar no destino Fechar os olhos e deixar o vento levar-me... onde ele quiser vou acreditar nos sonhos vou acreditar em ti...

Uma carta para ti

 

Mais um ano passou...

e ainda é dificil não pensar em ti,

não ter saudades tuas

já passou tanto tempo

e parece que foi ontem

que te foste embora,

ou que te levaram

Continuo a ter a tua imagem presa na minha mente

as tuas palavras na minha consciencia

como se estivesses a meu lado

e talvez estejas...

estejas aqui a ver-me a escrever cada palavra

e estejas a sorrir ou talvez a chorar

porque nunca pudemos exprimir-nos assim como faço agora

lamento

lamento mesmo não te ter dito mais vezes o quanto te amava

o quão importante és para mim

lamento mesmo

não poder ter-te abraçado quantas vezes me apeteceu

porque o orgulho era maior

ou parecia maior

porque agora olho para trás

e vejo que tu é que me ensinaste a ser assim

se sou teimosa devo-o a ti...

toda a gente te revê nos meus actos e nas minhas palavras

Parece que fiquei eu no teu lugar...

como se isso alguma vez fosse possivel

fiquei e sempre estive no meu lugar

perto dos outros

sentindo a tua falta

Muitos talvez já não se lembram de ti

Outros nunca te esqueceram

Mas pior foram os dois amores que entraram nas nossas vidas

e que não te conheceram como eu gostava

não se lembram de ti

mas a culpa não é deles

tu sabes

a vida foi muito injusta para eles

nunca vão poder sentir o aconchego das tuas palavras

nunca vão poder confortar-se nos teus abraços.

Se me pedisses para trocar com eles

não sei se era capaz

talvez até cedesse

só para eles sentirem o que já senti

mas não sei

acho que nunca abdicaria de ti

estou a ser egoista eu sei

mas não abdicaria de saber o que é ter te na minha vida

és muito importante para mim

és sem duvida

o melhor pai do mundo

só queria que estivesses aqui hoje

só queria chegar a casa hoje

e ter-te lá junto da mãe e dos manos.

Desculpa ser fraca...

mas a dor de não te ter aqui nos melhores momentos da minha vida

fazem-me ficar assim

com muita vontade de te ver

de te abraçar só mais uma vez... 

pai e filho.jpg

 

7 comentários

Comentar post