Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perdidamente...

Um dia... vou acreditar no destino Fechar os olhos e deixar o vento levar-me... onde ele quiser vou acreditar nos sonhos vou acreditar em ti...

Perdidamente...

Um dia... vou acreditar no destino Fechar os olhos e deixar o vento levar-me... onde ele quiser vou acreditar nos sonhos vou acreditar em ti...

sem sentido...

 

Misturam-se as minhas palavras com as tuas

parece que te conheço á muito

parece que..

sempre fizeste parte da minha vida

 

acabo tuas frases

e tu já fazes de prepósito

começas e eu acabo

 

acabamos por rir os dois

perdidos no nosso mundo

longe de todos

o nosso lugar faz sentido

esquece-se o tempo

e as palavras saem

sem sentido

mas nós compreendemos

meias palavras ...

"fazes-me bem á alma"...

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post