Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perdidamente...

Um dia... vou acreditar no destino Fechar os olhos e deixar o vento levar-me... onde ele quiser vou acreditar nos sonhos vou acreditar em ti...

Perdidamente...

Um dia... vou acreditar no destino Fechar os olhos e deixar o vento levar-me... onde ele quiser vou acreditar nos sonhos vou acreditar em ti...

Porque sim...

 

Apetece-me...

saltar nas poças de agua e sentir a chuva

abrir os braços ao vento e deixar-me levar

Apetece-me o cheiro do Outono..

e o sabor do sol escondido...

apetece-me...

pisar o chão e pedir-lhe desculpa

Sentir as tuas mãos e o teu coração

apetece-me

voltar pra casa com o teu perfume no pensamento

e o teu beijo nas mãos

apetece-me ouvir aquela musica..

que já não sei o nome

mas oiço-a enquanto fecho os olhos

apetece-me sonhar...

tocar no céu e

sentir-me em casa:)

 

3 comentários

Comentar post