Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Perdidamente...

Um dia... vou acreditar no destino Fechar os olhos e deixar o vento levar-me... onde ele quiser vou acreditar nos sonhos vou acreditar em ti...

Perdidamente...

Um dia... vou acreditar no destino Fechar os olhos e deixar o vento levar-me... onde ele quiser vou acreditar nos sonhos vou acreditar em ti...

Devo-te isso....

 

"Sinto a tua falta

gostava que estivesses aqui

o mundo deixou de ter sentido

desde que partiste

foram tantas as vezes que não te dei valor

e agora queria tanto que estivesses aqui

mas não podes...

Todos os dias penso em ti

isso não podia ter acontecido

sinto tanto a tua falta

fazes-me tanta falta

Sinto-me só sem ti

sinto-me perdida

sinto-me sem rumo,

Tu sabias sempre o que dizer

Brincávamos tantas vezes

o Mundo contigo não tinha limites

Eras único

continuas a sê-lo

Quero pedir a Deus que me devolva-te...

Preciso de ti

Ficou tanto por dizer

Tantos abraços que não demos

tantas palavras tinha para te dizer

mas o tempo não deixou

Passou e tu partiste...

Fazes-me falta

Muita falta

preciso abraçar-te

e talvez dizer-te adeus pela última vez

Preciso de ti

Sinto a tua FALTA....!!!"

Olga G.