Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Perdidamente...

Um dia... vou acreditar no destino Fechar os olhos e deixar o vento levar-me... onde ele quiser vou acreditar nos sonhos vou acreditar em ti...

Perdidamente...

Um dia... vou acreditar no destino Fechar os olhos e deixar o vento levar-me... onde ele quiser vou acreditar nos sonhos vou acreditar em ti...

Feliz Dia do meu Pai

Mais um dia sem ti...

Saudades, são muitas, cada vez mais.

As palavras já não saiem, e apenas fico eu no silêncio.

Lembrando o teu sorriso, as tuas reprimendas,

 As tuas palavras, os teus gestos de carinho.

Sei que não me abandonaste.

Continuas aí do alto, me guiando,

seguindo todos os meus passos,

 torcendo por mim, alegrando - te quando eu mostro aquilo que me ensinaste.

Sinto a tua falta.

Não saber onde te procurar,

 onde te encontrar é um vazio enorme

Uma angustia, mas eu sei que no fundo estás e sempre estarás perto de mim.

Sem ser necessário te procurar,

sem ser necessário, haver um local para te encontrar.

 Estás perto de mim, sei e sinto isso.

Mas as saudades não acabam,

e eu só que poder te dizer hoje:

 Feliz Dia do Pai.